Política de Trocas e Devoluções

⸰ TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Nosso compromisso sempre vai ser a sua satisfação. Se você recebeu seu produto em nossa loja e ao recebê-lo, verificou algum defeito de fabricação ou  ficou insatisfeito, não se preocupe, garantimos seu dinheiro de volta em até 7 dias após a chegada do seu produto.

Em primeiro lugar pedimos que por gentileza comunique nossa Central de Atendimento solicitando suporte pelo e-mail contato@icarbon.com.br.

IMPORTANTE: Tenha em mãos o pacote do pedido recebido.

Um de nossos atendentes irá lhe atender o mais breve possível!

Lembrando que obviamente, o produto não deve conter marcas de uso e deve ser enviado exatamente da forma que foi recebido, caso contrário ficamos impossibilitados de realizar o reembolso, infelizmente.

O custo que o cliente tiver para enviar o produto de devolução pelos correios fica por conta do cliente pelo fato de oferecermos frete grátis na entrega. 

Assim que recebermos o pedido, nossa equipe de análise irá verificar se o produto contém avarias e se o mesmo está em condições de troca ou devolução. Após a confirmação, passaremos a diante para a equipe de Atendimento que irá entrar em contato o mais breve possível. Caso o produto seja aprovado para troca ou devolução, você terá as seguintes opções:

1 – Trocar por qualquer outro produto da loja de acordo com o valor do seu pedido, ou usar o valor como vale para abater em algum outro pedido de valor superior. Não é possível adquirir um valor inferior ao do pedido que foi solicitado a troca, a não ser que sejam dois pedidos que somem o valor total do pedido anterior, ou atinja um valor superior, sendo assim, o cliente paga a diferença do valor superior.

2 – Receber o valor total gasto no pedido.

Qualquer dúvida estamos sempre a disposição.

Informações de contato:
Email: [email protected]
WA: (11) 94070-9119